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O copywriting é a maneira de compor textos grandemente persuasivos, que convencem quem lê a realizar uma ação. Usar de forma coerente o copywriting na formação de conteúdo tem sido um ponto alto para a pessoa trabalha com negócios online e quer muito impulsionar suas vendas.

A principal característica desse tipo de conteúdo é usar uma chamada para ação. Que pode ser acessar um link para o seu blog, assinar uma newsletter e também obter um produto ou adquirir um serviço.

Porém, é de grande importância ressaltar que, tão importante quanto as palavras persuasivas do seu texto, é a qualidade do conteúdo que você está desenvolvendo.

Qual é a relevância do copywriting?

Então embora o termo seja pouco usada, o copywriting é a engrenagem de boa parte das ações do marketing digital. E tenha na cabeça que, ao construir sua estratégia de criação de conteúdo, ela precisa se dispor a realizar 3 tipos de reações em quem lê:

Desejo;
Influência para construir uma ligação com a sua marca;
Motivação para levar as pessoas a tomarem uma ação com relação à aquilo que oferece.

Por isso falamos que o copywriting é o elemento mágico por trás da construção de conteúdo. E, logo, vamos entender como suas ações podem atingir as reações acima..

Como criar um texto copywriting?
Porque cada copywriting tem um objetivo definido, um texto jamais é semelhante ao outro. Dessa maneira, não há necessidade decorar as “palavras fortes” a serem escritas. Você necessita compreender a forma do conteúdo para que sua redação seja direcionada aos problemas da persona e à finalidade estabelecida.

Seja informado de mais como utilizar copywriting da forma certa neste site abaixo:

Curso Copy Sem Segredos da Gislaine Batista

 

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